L.F. Angels – LIVE 05 Outubro

A noite dessa última sexta-feira contou a realização de mais uma edição da famosa festa Too Drunk To Rock, que foi realizada na famosa Rua Augusta da capital paulista, no Hole Club e quem ficou encarregado de animar a festa foi a banda L.F. Angels realizando o lançamento do seu EP “Between The Pleasure and Pain“.

 

Por Klemer Santiago / Fotos Edu Lawless

 

DSC_0605Com um público fiel ao estilo Hard/Metal e repleto de garotas vestidas de enfermeiras, corsets e outros estilos de fetiche atraídos principalmente pela própria temática do visual fetichista que a banda expões em seu video clip da música “Between  The Pleasure and Pain“.

 

Formada por Giovanni Kimera no vocal, Andy Einech no baixo, Fabrizzio Hanoi e Erick Sckolt nas guitarras e Roger Katt na bateria, eles entraram no palco por volta das 2 da manhã e a primeira música executada foi a composição própria “Sickness”, para o delírio dos fãs! Com uma grande presença de palco, todos os integrantes se movimentavam e agitavam muito e um detalhe interessante foi o contra-baixo de Andy que contava com luzes de Led vermelha, somando ao visual bem impactante da banda.

DSC_0415

O vocalista Giovanni, falou que a proposta da banda é misturar em suas músicas as duas vertentes que a banda mais ama, que é o Hard Rock e o Heavy Metal e que eles trariam naquela noite vários clássicos dos dois estilos para virar a casa de cabeça para baixo! E eles realmente conseguiram, mandando alguns covers como “Nightrain” (Guns N’ Roses), “Fuel” (Metallica), fizeram até um medley com músicas pesadíssimas a “Raining Blood” do Slayer, seguida da Walk do Pantera, trazendo até alguns moshs na pista!

 

Outro destaque foi a execusão da recentemente lançada “Wake Me Now“, terceira música que fará parte do EP da banda, e que apesar de só ter sido liberada na última semana, agitou muito o publico. Para animar mais ainda a apresentação, duas belas enfermeiras da Too Drunk To Rock  juntaram-se à banda no palco, dançando muito e dando bebidas na boca do público utilizando pistola d’água e uma espécie de bolsa de sangue.

DSC_0588

Em seguida, eles mandaram o primeiro single lançado pela banda, “Between The Pleasure and Pain“, que é a música que por ser mais conhecida, agradou muito ao público, que ficou ensandecido, com vários gritos das calorosas fãs.

DSC_0356

Para fechar a noite, eles mandaram um cover da música Anarchy in UK da banda Sex Pistols e agradeceram a presença de todos.

 

 Galeria de Fotos

 

Agradecimento ao Too Drunk To Rock pela produção e suporte ao evento.

Leia também:


Klemer Santiago

Heavy Metal Breakdown!

Compartilhe

Comente


  • http://www.facebook.com/lud.milla.587 Lud Milla

    Cara..a energia que a banda passa pra Galera é Impar! Muuitoo Rock Stars esses Angels ! O.O *.* <3.<3
    O/ ,,/

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003553090537&fref=ts

  • gaby

    amigo as enfermeiras e todo o vizual da festa nao foi contratado pela banda e sim pela festa que usa temas em todas ediçoes, e desta vez foi uma noite no hospicio as enfermeiras sao a malu e a jahnavi que trabalham nas festas animando tudo e talz, eu como frenquentadora da festa fiquei muito chateada com tao pouco credito a festa ainda mais pegando as coisas que o pessoal organizador da festa fez e dando o credito a banda…