Machine Head interrompendo turnê norte americana

O Machine Head acaba de divulgar em seu site oficial que será obrigado a interromper a turnê norte americana que vinha fazendo ao lado das bandas Dethlok, All That Remains e Black Dahlia Murder devido a uma cirurgia de emergência que o vocalista Robb Flynn terá que ser submetido.

 

Desde o início dessa turnê em outubro, Robb vem tentando conviver com a dor decorrente de uma hérnia inguinal, que já tinha sua cirurgia agendada para janeiro de 2013, mas devido ao extremo desconforto sentido pelo vocalista, a cirurgia teve que ser antecipada e o resto da turnê cancelado.

 

Confira o recado de Robb Flynn aos fãs sobre seu estado de saúde e a turnê:

“Venho lutando contra a dor de uma hérnia inguinal desde junho do ano passado e há alguns meses uma segunda hérnia passou a me tirar do sério. O que acontece é que meu intestino bate nas minhas bolas e parece que eu tenho um terceiro testículo (já posso até imaginar as piadas!). Até então a dor não era tão intensa e visitei um médico para cuidar desse meu problema, mas como ele me disse que eu não poderia cantar por algumas semanas, agendei a cirurgia para janeiro, quando eu teria uma folga.

 

Infelizmente, após os últimos shows, meu intestino tem ficado muito inchado e tem sido difícil colocá-lo de volta em seu lugar. Ontem, a dor foi insuportável e eu tive que ser levado a um pronto-socorro. E lá recebi a notícia que eu teria que fazer a cirurgia.

 

Farei de tudo para retomar a turnê o mais breve possível. Obrigado a todos os fãs, bandas, e equipe técnica pelo apoio. Estou determinado a vê-los o mais breve possível e terminar o que tem sido uma alucinante turnê!”

 

Robb inclusive postou no Facebook uma foto sua no hospital:


Leia também:


Compartilhe

Comente