Exigências para o camarim do KISS

As grandes bandas de rock do mundo sempre tiveram grande parte do foco por parte da mídia para os bastidores do espetáculo, principalmente pelas estravagantes e bizarras exigências que as bandas fazem para os camarins. Talvez tudo tenha começado lá pela decada de 80 quando o Van Halen exigia a lendária tigela de MM’s.

 

Mas diferente daqueles que se consideram Mega Stars, uma das mais famosas bandas de Rock do Mundo, o KISS, não teve tantas exigências assim. Para os shows do Brasil os músicos pediram muito líquido, entre eles vários tipos de água, sucos, energéticos e álcool, que também não ficou de fora da lista: os roqueiros querem apenas cerveja, uma garrafa de vodca e duas de vinho.

 

Além disso, o café da manhã deve vir sempre acompanhado de jornais locais, além da edição do dia da publicação USA Today para se manterem informados dos acontecimentos de sua terra natal.

 

O grupo pediu ainda um closet para os figurinos, uma sala ampla e iluminada para a maquiagem característica do grupo, no mínimo o essêncial.

As apresentações do grupo começam hoje em Porto Alegre no Estádio Gigantinho e chega a São Paulo no sábado dia 17, na Arena Anhembi e encerrando a Tour Sul Americana no Rio de Janeiro no domingo dia 18.

 

Mais informações sobre ingressos para os shows acesse: http://xyzlive.com.br

 

Fonte dos pedidos das exigências – XYZ Live

Leia também:


Compartilhe

Comente