Mad Old Lady lançando álbum Viking Soul

A banda paulista Mad Old Lady reuniu no inicio da tarde de ontem, 19 de Novembro, vários jornalistas da mídia especializada para um grande confraternização e lançar oficialmente seu primeiro álbum “Viking Soul”.

 

Por Edu Lawless

 

Além do Mad Old Lady, o evento contou com a presença de Mark Boals renomado vocalista de Hard Rock Americano e Ivan Busic, baterista do Dr. Sin, que será a banda de apoio para as apresentações de Mark Boals no Brasil, que se inicia exatamente nesta quarta feira em São Bernardo do Campo no show “Rock Do Bem” que acontece a partir das 20h no Espaço Lux. (saiba mais detalhes do evento em http://www.rockexpress.net.br/events/mark-boals-dr-sin/)

aDSC_0038

Em uma breve coletiva para a imprensa o vocalista do Mad Old Lady, Eduardo Fagundes, ao lado de Ivan Busic e Mark Boals, falou sobre esse começo de trajetória da banda, referenciando como principais influências o Metal mais clássico como Black Sabbath, mas deixando claro que há muita influencia do Hard Rock e Heavy Metal dos anos 80, principalmente em seus vocais, citando a banda Cinderella como uma grande referencia.

 

Todos falaram um pouco sobre a tendência do Hard Rock que volta a ganhar forças do cenário do Metal. Ivan Busic disse que o Hard Rock vem ganhando mais forças nos últimos tempos, mas que não atingirá o mesmo patamar de outros tempos, porém ele sempre se manteve vivo e forte por uma grande leva de fãs do estilo. Por outro lado, Eduardo Fagundes falou que as bandas precisam formar um circulo, se solidificando dentro do estilo e levando cada vez mais o Hard e o Heavy a ganhar forças.

aDSC_0109

Sobre o evento que Rock Do Bem, que praticamente marca oficialmente o lançamento e a trajetória da banda Mad Old Lady, Eduardo deixou claro a imensa satisfação em dividir o palco com grandes nomes como Dr. Sin e Mark Boals e que espera que este seja o promissor início desta estrada que a banda irá trilhar!

aDSC_0074




Compartilhe

Comente