Bil Martins assume os vocais do Hellish War

Após o prematuro desligamento da cantora Thalita que substituiu o antigo vocalista Roger Hammer, o Hellish War anuncia que Bil Martins é o seu novo frontman.

 

Natural da cidade de Santos/SP, Bil é um vocalista experiente com 15 anos de carreira. Membro fundador da banda Dark Witch, ele agora assume o posto de novo vocalista do Hellish War e sua primeira missão é gravar o novo álbum da banda, Keep It Hellish. O disco será o terceiro de estúdio, o quarto da carreira, sucessor do ao vivo Live in Germany (Hellion Records). O álbum será lançado na Europa em Fevereiro de 2013 pela gravadora alemã Pure Steel Records e vai anteceder a segunda turnê européia da banda programada para Outubro.

 

Bil Martins se apresentou como convidado do Hellish War na edição 2012 do Festival Rock In Hill em Bueno Brandão/MG, mas sua estréia oficial como vocalista da banda acontece no próximo dia 14 de Dezembro em show que a banda realizará no badalado Asteroid Bar em Sorocaba/SP, cidade onde o grupo possui uma grande base de fãs. “Sorocaba sempre foi uma cidade especial para nós e foi natural escolhê-la para esse show oficial de estréia do Bil”, disse o guitarrista Vulcano.

 

Os ingressos para o show em Sorocaba estarão a venda apenas no local na hora do show por R$ 15,00 ou R$ 35,00 de consumação. O evento terá início às 22h e a abertura ficará por conta das bandas Warfire e Fire Strike. Nos intervalos, a discotecagem será do DJ Emerson Punk.

Fonte: Som do Darma

Leia também:


Compartilhe

Comente