Mark Boals e Mad Old Lady em São Bernardo – Live, 21 de Novembro

Aconteceu na última quarta feira, 21 de Novembro, o evento ‘Rock Do Bem’ em São Bernardo do Campo com a presença do grande vocalista Norte Americano Mark Boals acompanhado pela banda Dr. Sin, além da festa de lançamento do debut da banda paulistana Mad Old Lady.

 

Por Edu Lawless

 

Com uma produção impecável, a banda Mad Old Lady escolheu o ABC Paulista, no Espaço Lux,  para realizar o grande show de lançamento do seu primeiro álbum “Viking Soul”. Infelizmente talvez por se tratar de um meio de semana e ressaca de um imenso feriadão, o público acabou não sendo o esperado, mas isto não foi problema algum para a banda que veio ao palco e realizou um espetáculo fantástico.

DSC_0265

Com um Metal calcado no rock mais antigo, numa sonoridade que remete um pouco ao Virgin Steele com um toque mais cadenciado. O líder e vocalista da banda, mostrou um grande personalidade sobre o palco entoando sua potente voz grave que por vezes soava como Andrew Eldritch (Sisters of Mercy), apoiado sempre por um trio de backing vocals de Flávia Tunchel, Katherine Roiz e Marcelo de Paula que davam o detalhe a cada refrão.

 

Grande destaque para o virtuosismo e técnica da dupla de guitarristas Tiago Moura e Guilherme Spilack, principalmente este último que teve uma performance sobre o palco fenomenal.

DSC_0365

O setlist foi inteiramente baseado no álbum “Viking Soul” que mostrou que a banda, integrada ainda por Gabriel Rodrigues no baixo, Rafael Agostino nos teclados e Guga Bento na bateria, possui uma grande personalidade em levar um show de estréia sem precisar de qualquer suporte em músicas covers para atrair a atenção do público.

 

Já se passava das 23h30 da noite quando veio ao palco o grande vocalista de Hard Rock, Mark Boals (ex- Yngwie Malmsteen) com o apoio de peso da renomada banda paulistana Dr. Sin.

DSC_0616

Sobre o palco os irmãos Busic e Edu Ardanuy esqueceram por um pouco o Dr. Sin para se dedicarem aos clássicos de Malmsteen e da carreira de Boals e logo de cara mandando bala com “Rising Force”.

O público presente pode presenciar sem sombra de dúvidas um show destruidor, com uma estrutura de palco e iluminação de dar inveja e sobre o palco nada mais, nada menos, do que um vocalista com o ‘know how’ de Mark, apoiado pela maior e melhor banda de Hard Rock brasileira que é o Dr. Sin.

DSC_0439

Um dos momentos mais emocionantes do espetáculo foi quando Mark cantou “Heaven and Hell” em homenagem ao amigo e vocalista Ronnie James Dio.

DSC_0711

Poderiamos dizer que em termos musicais foi somente um aquecimento do que está por vir no show de São Paulo no próximo dia 01 no Blackmore Rock Bar, mas em termos de visual só posso lamentar para quem perdeu este espetáculo.

 

Galeria de Fotos

 

Agradecimentos aos organizadores do evento e as assessorias de imprensa que deram todo o suporte para a realização do mesmo.

Leia também:


Compartilhe

Comente