Absu e Master em São Paulo – Live, 18 de Novembro

No último dia 18, duas bandas de grande nome do cenário do Metal Extremo mundial estiveram na cidade de São Paulo – Absu e Master – em mais um grande show para o público do estilo proporcionado pela produtora Tumba.

 

Por Cyntia Marangon / Fotos Pri Secco

 

A casa abriu às 18:30, sendo assim, o público meio tímido aos poucos, começaram a se aglomerar na frente do palco e por volta de 19:30 a banda de Death Metal Master, subiu ao palco, contando atualmente com Paul Speckmann no baixo e vocal, Alex 93 Nejexchleba na guitarra e Zdenal Pradlovsky na bateria. Com a introdução e início da música Master, o líder Paul Speckmann com toda a sua irreverência e simpatia, começou a interagir com os fãs.

Master

Podemos dizer que o set list foi impecável, vários clássicos como Judfment of Will e também não posso deixar de mencionar que a banda está trabalhando muito em seu novo álbum The New Elite, que com certeza já está marcando presença, uma das músicas em destaque deste álbum foi Remove the Knife. Por fim, esta foi a melhor apresentação da banda Master que eu já vi, acredito que para os fãs também.

 

MasterSetlist Master
1. Master
2. Shoot To kill
3. Slaves to Society
4. Judgement of will
5. Submerged in sin
6. Smile as you’re told
7. Unknown Soldier
8. Remove the knife
9. Cut through the filth
10. Drum solo
11. Remorseless Poison
12. Pay to Die
13. Children of the Grave

 

Logo após um intervalo  de 20 minutos, finalmente a banda Absu subiu ao palco. Depois de um cancelamento, a ansiedade dos fãs era grande para esta apresentação. A atual formação da banda conta com Proscriptor (vocal/bateria), Ezezu (baixo e vocal) e Vis Crom (guitarra).

ABSU

Posso citar um grande diferencial, que alem da interatividade dos músicos no palco e com os fãs, o destaque também fica com Proscriptor que não parava um único minuto de agitar e interagir com todos. Sobre a apresentação, destaque para Highland Tyrant Attack, que com um gutural estridente, diferenciado, foi realmente o ápice. Também podemos citar Swords and Leaher, The Coming of War e claro músicas como Earth Ripper do último álbum Abzu de 2011, que a banda ainda vem divulgando, também marcaram presença.

 

Contudo, depois de uma hora e meia de apresentação os fãs se mostravam satisfeitos e complemente extasiados. Ficamos no aguardo da próxima vinda da banda.

 

ABSUSetlist ABSU
1. Apzu
2. Night Fire Canonization
3. Earth Ripper
4. The Winter Zephyr
5. Morbid Scream
6. Intro/ Manannan
7. Vorago
8. Swords and Leather
9. The Coming of War
10. Highland Tyrant Attack
11. Tara/ Pillars of Mercy
12. Never Blow Out The Eastern Candlet
13. Globes
14. Feis Mor Tir Ná N’og

 

Galeria de Fotos

Agradecimentos a Tumba Productions pela realizaçao do evento e a LP Metal Press pelo suporte ao espetáculo.



Compartilhe

Comente