Electric Age disponibiliza primeiro single

A banda de Hard’n’Heavy, Electric Age disponibilizou para audição a faixa “Snake Eater”. A música é o primeiro single do EP “Good Times Are Coming” gravado no renomado estúdio Mr. Som em São Paulo.

 

Para escutar a música acesse: https://www.reverbnation.com/electricageband

 

O produtor musical Tadeu Degrigo (ex-guitarrista do Paradise Inc) comentou sobre a banda:

Trabalhar com a Electric Age foi algo especial. Sempre desconfiava que no mundo atual, não existisse mais bandas com influências calcadas nos 70 e 80. Acredito que isso faz parte do processo seletivo da vida, mas sempre temos que manter as esperanças. Foi uma grande surpresa conhecer as músicas deste grupo e trabalhar em cima delas. Pude perceber que durante o nosso período de gravação, no qual teve início em Agosto/2012, que a banda apresenta um potencial absurdo. Gosto de todos os músicos, mas destaco a voz de Junior Rodrigues. Vejo que ele canta com a alma e faz o que gosta. Garanto que é muito satisfatório escutar o resultado final e ter a certeza de que estão no caminho certo. Desejo muito sucesso para a banda e garanto que estamos só no começo de um grande trabalho que virá pela frente.”

 

O single “Snake Eater” também ganhará um videoclipe, filmado no tradicional Blackmore Bar em São Paulo e com participação da modelo Camila Chelsea (presente no Calendário Metal PinUp Girls 2013 do Rock Express) o vídeo está em processo de edição e poderá ser visto em dezembro.

 

Formada por Luiz Felipe Cardim (guitarra), Junior Rodrigues (vocal), Rafael Nicolau (bateria) e Otavio Cintra (baixo), a Electric Age nasceu de um tributo ao Deep Purple, após conquistar o primeiro lugar na 9ª edição do Manifesto Rock Fest a banda iniciou os trabalhos para lançar material autoral. O resultado desse trabalho é o EP “Good Times Are Coming” que será lançado em março de 2013.

 

No dia 25 de novembro a banda encerra a final da décima edição do Manifesto Rock Fest, na ocasião a banda matará a curiosidade do público e executará na integra o seu EP.




Compartilhe

Comente