Mark Boals e Dr. Sin em São Paulo – Live, 01 de Dezembro

Após uma breve Tour pelo Brasil que começou no último dia 23 de Novembro, em São Bernardo do Campo e passou por algumas cidades ao longo do Brasil, o renomado vocalista de Hard Rock, Mark Boals (ex-Yngwie Malmsteen), fez sua última apresentação no Brasil na noite deste sábado, 01 de Dezembro no tradicional Blackmore Rock Bar em São Paulo, contando com uma das mais reconhecidas bandas de Hard Rock da capital paulistana como banda de apoio, o Dr. Sin.

Por Edu Lawless e Daniela Gunther
 

O evento que se iniciou bem mais cedo que o convencional, contou com a abertura da banda banda tributo Rainbow Rising, que interpretou os grandes sucesso do Rainbow.

Logo a seguir foi a vez do Dr. Sin vir ao palco e fazer um show de aquecimento, contando com músicas de seu próprio repertório, os irmãos Andria e Ivan Busic acompanhados do extraordinário guitarrista Edu Ardanuy, agitaram a galera presente com uma mescla de composições de toda a carreira da banda.

A primeira paulada veio logo após a introdução instrumental com a música homônima do último álbum “Animal”, seguida da ótima “Lady Lust”.

DSC_0207

Durante a apresentação de “Miracles” no exato momento em que Andria pedia a participação do público, houve uma breve queda de energia  que apagou toda a casa e tudo que se ouvia eram apenas as batidas de Ivan e a galera cantando em coro o refrão da música até que todos equipamentos fossem ligados novamente e dessa forma retomando ao show.

Apesar do show relativamente curto, houve ainda um momento solo para cada integrante, cabendo espaço até para o tecladista Rodrigo Simão puxar um medley com as musicas “Jump” (Van Halen) e  “Perfect Stranger” (Deep Purple), cuja ambas possuem uma inigualável introdução de teclados e que foram acompanhadas por toda banda até a entrada do primeiro refrão para delírio da galera presente.

Emotional Catastrophe” música do primeiro álbum da banda encerrou a primeira parte do espetáculo.

Pouco tempo depois a banda voltou ao palco acompanhada dessa vez de Mark Boals, para apresentar um setlist baseado principalmente nos grandes sucessos do vocalista a frente da banda de Yngwie Malmsteen e algumas músicas de seu projeto solo.

DSC_0297

A primeira música foi “Rising Force”, fruto de sua parceria com Malmsteen, e que durante a execução dela podia se ver Mark muito incomodado com a equalização da sua voz, assim como a total ausência de retorno. Na sequência em “Liar” o problema persistia o que vez o músico deixar o palco sob a cobertura do solo de Edu Ardanuy em “Queen In Love” para enfim solucionar , ou em parte, o problema.

DSC_0326

Depois disso o músico pareceu mais solto sobre o palco na interpretação da música cover do ABBA, “ Gimme Gimme Gimme”.

Um grande momento do show foi quando Mark empunhou um Violão para tocar a música “Broken Heart” do seu projeto solo e levou a galera ao delírio ao fazer a cover de “Heaven and Hell”  em homenagem ao amigo, o eterno, Ronnie James Dio.

O show ainda teve outras grandes músicas como “Magic Mirror” e a aclamada pelo púlico “Ring of Fire” e se encerrou com “You Don´t Remember, I´ll Never Forget” de seu primeiro trabalho ao lado de Malmsteen em 86, e que foi cantada em massa pelo público presente.

Após o show Mark retorna aos Estados Unidos para finalizar o ano com algumas apresentações acusticas ao lado de Don Dokken (Dokken), mas deve ter um breve retorno ao Brasil trazendo algumas novidades para os fãs.

Galeria de Fotos

Agradecimentos ao Blackmore Rock Bar pela realização do evento e todo suporte oferecido.

Leia também:


Compartilhe

Comente