Marie Dolls em São Paulo – Live, 19 de Janeiro

A banda feminina Marie Dolls fez sua estréia oficial nos palcos no último sábado, 19 de Janeiro em um dos palcos mais requisitados pelas bandas de Rock/Metal de São Paulo, o Manifesto Bar.

Por Edu Lawless

 

Contando com Renata Petrelli na guitarra, Michelle Campos no baixo, Dany Diniz na bateria e a mais nova integrante Katherine Roiz nos vocais, a banda contou um pouco com o nervosismo de subir ao palco pela primeira vez e com apenas três ensaios nesta nova formação, mas mantendo assim a agenda de show que a banda havia programado.

DSC_1618

Os poucos ensaios e a reformulação das músicas próprias da banda, acabou com que o setlist fosse praticamente todo centrado em covers com uma roupagem diferente com Love Me Do dos Beatles. A única música própria da banda foi Face Me, Beg Me cujo o single já foi gravado e produzido pela banda e fará parte do EP que deve sair nos próximos meses.

DSC_1630

A banda volta se apresentar nesta quarta feira no SESC Pinheiros e as garotas esperam perder um pouco mais a timidez nesta nova performance.

 

Galeria de Fotos


Leia também:


Compartilhe

Comente