Divulgado nome do novo baterista da banda John Wayne

A banda John Wayne anunciou através de sua rede social o nome do novo baterista da banda:

 

“Apresentamos o novo baterista da John Wayne: Edu Garcia!

 

Seja bem-vindo à Família John Wayne!

 

Nascido em São Paulo em 28 de fevereiro de 1979, baterista profissional desde 2000, fez trabalhos em diferentes estilos passando por bandas pop, country até rock progressivo e Metal. Escreveu e participou de matérias de revistas especializadas em bateria no Brasil, como a antiga Batera & Percussão e a Modern Drummer Brasil.

 

Viajou para Alemanha para tocar na 19ª edição do Wacken Open Air em 2008. Participando também do primeiro Maquinaria Rock Fest naquele mesmo ano.

 

Em março de 2011, a revista Modern Drummer faz uma matéria especial em sua edição #100 com o tema ”A História da Bateria no Brasil” e Edu tem seu nome citado como parte da história do Heavy Metal na década de 1990 juntamente com Max Kolesne (Krisiun), Jean Dolabella (ex-Sepultura), Rodrigo Oliveira (KORZUS) entre outros.

 

Em 2012, após um ano trabalhando como drum tech do Sepultura, Edu Garcia volta a se dedicar exclusivamente para a bateria, gravando no final de outubro seu segundo DVD, ”Skank Beats” desta vez tendo um foco mais instrucional, e que contará com material bônus.

 

Edu Garcia é endorsee Pearl Drums.

 

O show de estreia será dia 22/02 no Hangar 110 – São Paulo. Bora ver esse MONSTRO tocando e se divertindo com a gente?

 

Amor, Respeito e Humildade, sempre!
#JW201”

 

Em 2012 Edu Garcia gravou o álbum “Overcome” com a banda Threat, que contou com um grande show de lançamento no Hangar110.
 
Fonte – Hoffmann & O’Brian Assessoria


Leia também:


Compartilhe

Comente