Texas Hippie Coalition anuncia show em São Paulo

A banda norte-americana Texas Hippie Coalition, formada por Big Dad Ritch (vocal), Wes Wallace (guitarra), John Exall (baixo) e Timmy Braun (bateria), agendou turnê pelo Brasil. A excursão ocorre de 16 a 21 de abril e deve passar pelas cidades de São Paulo (20/04 – Manifesto Bar), Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Buenos Aires (ARG). O grupo está em turnê promocional do disco “Peacemaker“, que foi gravado em Los Angeles e produzido por Bob Marlette (Black Sabbath, Alice Cooper, Anvil). O resultado deste disco são 11 canções altamente carregadas com o melhor do Southern-fried classic rock.

 

Do topo da minha cabeça à ponta da minha língua, no fundo do meu coração e dos meus pulmões, é de onde as nossas músicas nascem. O espírito bandido continua vivo e o Brasil novamente verá o nosso poder sonoro!”, disse o vocalista Big Dad Ritch.

 

Formada em 2004, o Texas Hippie Coalition foi uma das atrações da Virada Cultural de São Paulo 2012. Recentemente fizeram algumas apresentações ao lado do Lynyrd Skynyrd pelos EUA. A influência deles é basicamente Willie Nelson, Waylon Jennings, ZZ Top, Lynyrd Skynyrd, Molly Hatchet, Black Label Society e Pantera.

 
Serviço São Paulo
 
Data: 28/04

Local: Manifesto Bar

End: Rua Iguatemi, 36 – Itaim Bibi

Hora: 18h (abertura da casa) | 20h (shows)

Banda convidada: Mad Old Lady

Valor: R$ 80,00 (1° lote promocional-estudante) | R$ 150,00 (camarote)

Pontos de venda: Galeria do Rock (Die Hard, Consulado do Rock, Paranoid) | Manifesto | Metal CDs (Santo André)

Venda online: Ticket Brasil

Infos: (11) 3168.9595 – www.manifestobar.com.br

Realização – CP Management, Metal Music e Manifesto Bar

 
Fonte: The Ultimate Music Press


Leia também:


Compartilhe

Comente