Eluveitie ficará sem Anna Murphy para a Tour Brasileira

_DSC0201

Foi confirmado na data de hoje que a banda Eluveitie seguirá em sua Tour pela América Latina sem a presença de uma das suas integrantes, Anna Murphy.

 

Infelizmente, ontem, um pouco antes da apresentação do Eluveitie em Buenos Aires, Anna passou muito mal, subitamente, o que a impossibilitou de se apresentar no show da Argentina.  Hoje pela manhã, altamente recomendada pelo seu médico a integrante da banda não teve outra opção a não ser, de retornar para casa na Suiça.

 

Apesar do infeliz incidente ocorrido, a banda prosseguirá pela Tour, que ocorre agora no Brasil sem nenhum cancelamento!

 

Abaixo a nota oficial publicada pelo ELUVEITIE em suas redes sociais:

 

“Eluveitie Sul-américa  “Helvetios Tour”

A Todos,

Lamentamos muito informar que a Anna não vai ser capaz de tocar nos próximos shows brasileiros com a gente.

Nós começamos a  nossa turnê pela América do Sul, ontem, em Buenos Aires / Argentina, quando subitamente Anna ficou doente gravemente. Ela não foi capaz de tocar na apresentação de ontem e foi forçada a voar de volta para a Suíça nesta manhã.

É claro que ainda vamos tocar – e nenhum dos nossos próximos shows serão canceladas!

Nós vamos fazer o nosso melhor para detonar ainda mais para vocês, nós  prometemos! 

Nosso muito obrigado a todos pela  compreensão –  e estamos ansiosos para ver todos vocês em breve!

Valeu!”

 

A banda segue com a tour com 6 shows marcados que acontecem a partir de hoje em  Porto Alegre, e segue para Rio de Janeiro, Cataguases, Motorcycle Rock Cruise, São Paulo e termina em Catanduva.

Fonte – Hoffman & O´Brian Assessoria

Leia também:


Compartilhe

Comente