Woslom entra em estudio para gravar novo álbum

DSC_1171

A banda Woslom iniciou recentemente as gravações de seu novo álbum que deverá sair muito em breve. Este segundo registro da banda será um Full Lengh que terá entre 8 a 10 novas composições.

 

Por Edu Lawless

 

Com as músicas compostas e definidas, o primeiro músico a entrar em estúdio foi o baterista Fernando Oster e segundo ele, toda a banda estava ansiosa para lançar um novo álbum “Acreditamos que as músicas que estão por vir estão ainda melhores do que as do primeiro álbum. A evolução natural de cada músico fez com que todo o processo de composição do álbum fosse feito ainda melhor do que em ‘Time To Rise’. Encontramos nosso som característico e o público poderá esperar por um trabalho inovador, obviamente sem sair do nosso estilo, mas mesclando a Old School do Thrash com linhas mais modernas” completou Fernando.

DSC_1221

Após o grande sucesso de Time to Rise, que obteve excelentes reviews e grande repercussão internacional que levou a banda a uma Tour Européia em 2012, o trabalho da banda será ainda maior em exceder as expectativas de todos os fãs.

 

A banda promete muito em breve trazer mais novidades para os fãs da banda.


Leia também:


Compartilhe

Comente