Confronto apresenta nova música em video

O Confronto, umas das novas potencias do metal brasileiro, recentemente foi headliner do Sob Controle Fest, realizado na Inferno Club, em São Paulo, e uma das principais atrações do Matanza Fest, que aconteceu no Circo Voador, no Rio de Janeiro.

 

Em ambas as ocasiões, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) voltaram a apresentar algumas novas composições, que farão parte do tracklist oficial do seu próximo disco de inéditas.

 

Confira o vídeo da música “Meu Inferno” na capital paulista em:

 

O novo álbum, ainda sem título definido, foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e tem lançamento previsto para o final deste ano. O CD traz 12 composições e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos “Vândalo” Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.

 

Neste momento, este trabalho está em pleno processo de masterização. A arte gráfica produzida por Patrick Wittstock deverá ser revelada em breve. O artista alemão assinou a artwork do CD “Sanctuarium” e do DVD “Confronto: 10 Anos de Guerra”. Wittstock é conhecido mundialmente por já ter trabalhado para Amon Amarth, Six feet Under, Aborted, Heaven Shall Burn, Grave, Dismember, Caliban e gravadoras como Metal Blade e Nuclear Blast.

 

Fonte – The Ultimate Music Press

Leia também:


Compartilhe

Comente