Concurso Garota Camiseta Molhada com Baranga e NLO no Manifesto

O Manifesto Bar inovou mais uma vez e realizou com um grande sucesso o primeiro Concurso da Garota da Camiseta Molhada, aproveitando o ensejo das festividades de Carnaval para fazer um evento bem divertido para o publico rockeiro paulistano durante três dias.

 
DSC_0081

Quem esteve presente ao Manifesto pode se divertir muito com as garotas dançando sobre o palco enquanto o próprio público munido de armas de água tinha o ‘árduo’ trabalho de molhar elas. Mas a diversão não ficou só para os marmanjos, já que era fácil ver várias garotas se divertindo também na plateia.

 
DSC_0204

No domingo com a casa lotada, 10 garotas se apresentaram e foram avaliadas pelos jurados e infelizmente duas tiveram que deixar o concurso, que se seguiu no dia 11 com as garotas mais soltas ao palco e a surpresa ficou pela candidata Beatriz que trouxe para o palco sua amiga Gabi e dançando em dupla a música Cherry Pie (Warrant) levou a galera e o júri ao delírio.

 
DSC_0101

A noite do da segunda feira ainda ficou mais quente quando subiu ao palco a banda de Rock´n´Roll Baranga, que sob o comando de Xande na guitarra e vocal, Soneca no baixo, o alucinado e virtuoso Deca na guitarra e as batidas impiedosas do grande Paulão na bateria, mandou uma porrada atrás da outra, mesclando musicas de todos seus álbuns, incluindo a nova música Chute na Cara.

 

DSC_0121Setlist Baranga

1. O Céu é o Hell

2. Tudo o que eu tenho na vida

3. Na Madrugada

4. Maverick

5. Garota Rocker

6. Aplica Mais Uma Dose

7. Vai Se Dar Mal

8. Filho Bastardo

9. Blues das 6:00

10. Pirata do Tiete

11. Whiskey do Diablo

12. Chute na Cara

13. Shake

14. Meu Mal

 

 

A derradeira etapa das garotas Camiseta Molhada aconteceu na terça feira de carnaval, com a presença de 6 finalistas e muita festa sobre o palco e importantes personalidades do cenário Rock Brasileiro na plateia, como Clemente (Inocentes) e icônico Supla. As performances deram um belo trabalho para os jurados Junior Joe (Banda Viva a Noite), Edu Lawless (Rock Express / Metal Girls), Andinho e o ilustre convidado Paulo Baron (Top Link). Com direito a muito rock, camisetas molhadas, banhos de champagne e um alucinante banho de leite e chantily proporcionado pela Cowgirl Quel Weiss que ficou com a 2ª. Colocação seguida por Bianca que ficou em terceiro lugar com suas alucinantes e elétricas apresentações.

 
DSC_0194

Ao final a 1ª. colocação acabou ficando por conta da dupla Gabi e Beatriz que alucianaram o público em uma apresentação para lá de sensual ao som de Iron Man (Black Sabbath) que receberam além dos 2 mil reais em prêmios, um ensaio fotográfico para as Metal Girls do Rock Express, tornando-se assim parte do cast.

 

Após uma verdadeira lavagem do palco, toda a festividade dos 3 dias foi fechada pela banda Nem Liminha Ouviu – NLO – liderada por Tatola que conta com Wecko (Threat) na guitarra, Marcão no baixo, Jacaré na bateria e Gabriel na guitarra.

 
DSC_0230

Trazendo a proposta de resgatar os sons ‘ perdidos’  do Rock Nacional da década de 80, como o próprio nome da banda ironicamente diz, o carismático Tatola brincou e se divertiu muito com o público presente e contou inclusive com a presença de Clemente sobre o palco para duelar com ele nos vocais.

 

DSC_0264Setlist Nem Liminha Ouviu

1. M.R.O. (Ness)

2. Luzes (Escola de Escandalo)

3. Rock Europeu (Fellini)

4. Outono (Violeta de Outono)

5. Tão Perto (Cabine C)

6. Incógnito

7. Buck Rogers (Ness)

8. A Face de Deus (Inocentes)

9. Jovens Ateus (Muzak)

10. Estado de Sítio (Lixomania)

11. Armadilha (Zero)

12. São Paulo (365)

13. Jesus Crucificado no Poste da Light (Não Religião)

14. Nicotina (Os Replicantes)

 

Ao final dos três dias de folia Rock´n´Roll no Manifesto, a certeza de um evento que promete ainda mais sucesso nas novas edições que ainda estarão por vir.

 

Galeria de Fotos


Leia também:


Compartilhe

Comente


  • http://www.facebook.com/simoesmartins Alexandre Simões Martins

    Foi muito divertido esse concurso, o Manifesto está de parabéns, espero que role mais no próximo ano haha.