MX quer os fãs escolhendo as músicas do novo álbum

Uma das mais influentes bandas de Thrash Metal brasileira, o  MX,  pretende entrar em estúdio em breve, para registrar um álbum que segundo eles, será “um presente para os fãs”, contendo material regravado, com músicas dos dois primeiros álbuns: Simoniacal (1988) e Mental Slavery (1989).

O resultado será divulgado na mídia, tão logo comecem as gravações do disco – que ainda tem seu título em segredo. A arte da capa será assinada por Wiliam Pereira, e segundo Alexandre Cunha (baterista e vocalista da banda), “será algo que vai surpreender a todos!”.

 

DSC_0586

Além disso, pode ser que o disco venha com alguma surpresa, que pode tanto ser uma música inédita, recém composta, ou quem sabe até, um cover, ou alguma versão fora das dos discos citados… Alexandre deixa a dúvida no ar, dizendo que; “é melhor aguardar, apenas digo que os fãs não vão se desapontar, será nosso presente para todas essas pessoas que nos apoiam, sempre!”.

 

Segundo o próprio Alexandre, a regravação das antigas músicas do grupo deverão apresentar toda a evolução e experiencia que cada um dos músicos tiveram ao longo de todos os anos que a banda esteve reclusa, porém demonstrando a mesma pegada de antigamente.

Recentemente a banda fez excelentes shows ao lado de Arch Enemy e Destruction, e a ideia de regravar os clássicas dos primeiros álbuns já vinha sido cogitada, desde a volta do MX –  álbum este que vai anteceder ao novo álbum de inéditas que deverá ser gravado no final deste ano.

 

Cada fã pode montar uma lista e mandar para: contato@bandamx.com.br ,as músicas mais votadas estarão no próximo disco da banda, com previsão de lançamento para o começo do segundo semestre de 2013. Lembrando a todos que somente serão considerados as músicas pertencentes aos dois álbuns, cujo o tracklist está mencionado abaixo.

 

Simoniacal (1988)

Dirty Bitch

Fighting For The Bastards

Satanic Noise

Inquisition

Dead World

Jason

Restless Soul

Dark Dream

 

Mental Slavery (1989)

Mental Slavery

Behind His Glasses

Fake Truth

The Guf

Obvious, Who Isn’t?

I Will Be Alive

I’ll Bring You With Me

What Am I?

No Violence

 

Fonte – LP Press / Infos adiconais e edição de texto Rock Express

Leia também:


Compartilhe

Comente