Rock Express lança linha Metal Girls Lingerie Collection

Após o grande sucesso do Calendário Metal Girls 2013, o Rock Express resolveu inovar e abrir ainda mais as portas para as garotas que curtem o Rock e o Metal em todas suas vertentes, lançando a primeira linha exclusiva de lingeries, o Metal Girls Lingerie Collection.

 734681_479736615422914_53554626_n

Desenvolvida juntamente com o Atelier Naturalibus, da região do ABC Paulista, a coleção de muito bom gosto trás 8 peças exclusivas com a marca Metal Girls, que promete fazer um grande sucesso entre o público feminino. Confeccionados em cetim e couro ecológico, cada peça foi pensada para levar as garotas conforto e sensualidade em seu caimento, trazendo um contesto fetichista e vintage principalmente nas peças confeccionadas em cetim.

 

O contesto da ideia visa trazer ainda mais força para o conceito das Metal Girls que o Rock Express vem se empenhando em solidificar, que já é bem reconhecido na cena Rock/Metal através dos concursos mensais de garotas que figurarão nosso Calendário Anual.

 

A modelo escolhida para figurar e promover este grande lançamento foi a Metal Girl CastRafaela Fernandes.

“Nós possuímos um grande vínculo e amizade com todas as garotas que figuram nosso calendário 2013, e não queríamos criar qualquer tipo de mal estar entre nossas Metal Girls escolhendo uma ou outra garota. Pensando nisso preferíamos convidar uma garota de não fazia parte de nosso calendário 2013 para toda a campanha do Lingerie Collection, abrindo desta forma também a oportunidade das garotas fazerem parte do nosso Metal Girl Cast sem necessariamente estar em nosso calendário anual”

 

Todas as peças já estão a venda em nossa loja (www.store.rockexpress.net.br), porém em uma primeira estância apenas através de deposito bancário, devido alguns problemas de logística. Compras através do sistema PayPal estarão ativos a partir da próxima terça feira – 26 de Fevereiro.

 

Conheça um pouco mais sobre a belíssima Metal Girls Lingerie Collection:

 
cinta liga preta soutien preto detalhe

O conjunto em cetim preto foi desenvolvido através de um modelo bem diferente e fora do tradicional, onde a cinta liga se torna um dos destaques possuindo 6 ligas (3 de cada lado) remetendo a um ar vintage e de muita sensualidade.

 

Uma opção para este mesmo conjunto trás a cinta liga e o soutien em cetim na cor pérola com alguns detalhes em preto, figurando uma combinação diferente com a calcinha confeccionada toda em cetim preto.

 cinta liga Pearl_ Soutien Pearl anuncio

Alias a calcinha é outro grande destaque, possuindo um belo pingente em forma de caveira, e um corte diferenciado na parte de trás, dando mais contornos as curvas femininas.

 calcinha detalhe frente
corset_anuncio

O conjunto confeccionado em couro ecológico, trás todo aspecto dos tradicionais couros tão cultuados na moda Metal, porém politicamente correto e cuja textura e maciez do tecido acaba por trazer grande conforto em sua vestimenta. O Espartilho se destaca muito por possuir linhas de modelagem ao melhor estilos de grandes marcas tradicionais do mercado de roupas femininas como a renomada marca Thais Gusmão.

 

Outra peça diferenciada e de muito bom gosto é a saia de couro que possui na parte interna 4 ligas duplas, que trás muita sensualidade e fetichismo em seu conceito, com detalhe para os botão ornamentados em caveiras.

 saia_top_ anuncio

Esta é apenas o inicio de muitas ideias que o Rock Expres / Metal Girls pretendem trazer para o público feminino ao longo desse ano. Uma bela coleção de roupas será lançada em breve em conjunto com a patrocinadora da edição 2014 do Metal Girls Calendar, a Sweet Sam, que visa atender a demanda de peças customizadas especialmente para o público Rock Alternativo.

  

Para maiores informações ou duvidas sobre vendas: (11) 9-8233-5996

 

Acesse nossa loja e saiba mais sobre os produtos: www.store.rockexpress.net.br

 

Para conhecer mais sobre outros produtos do Atelier Naturalibus, acesse: Naturalibus


Leia também:


Compartilhe

Comente


  • Nathalia

    Achei tudo lindo. Mas poderia ter umas Lingerie de com capas de bandas.

  • Alexandre Cardoso

    parabéns pelas fotos! Mas deixo uma dica: há alguns erros de português no texto (li no Whiplash!) dêem uma revisada:
    “a coleção de muito bom gosto trás 8 peças exclusivas”
    “porém em uma primeira estância”

    um abraço!