Grave Digger apresenta acústico no Brasil em Junho

A banda alemã Grave Digger, que atualmente promove seu novo álbum de estúdio, Clash Of The Gods, realizará um show acústico no dia 2 de junho (domingo) no Manifesto Bar, em São Paulo (SP).

 

A apresentação, que contará com nova roupagem aos grandes clássicos, não é algo inédito na carreira da banda que, inclusive, realizou um show neste formato em sua passagem por São Paulo em 1997, época que promovia o clássico Tunes Of War (1996). A interação da banda com os brasileiros é tanta que, em maio de 2005, o Grave Digger gravou o DVD “25 to Live” no DirecTV Music Hall, em São Paulo.

 

Responsável por trabalhos conceituais marcantes, o Grave Digger sempre teve um instrumental poderoso e pesado, mas seu set acústico exalta o lado épico do grupo em versões cruas, criadas especialmente para o evento pela atual formação – Chris Boltendahl (vocal), Axel Ritt (guitarra), Jens Becker (baixo), Stefan Arnold (bateria) e Hans Peter “H.P.” Katzenburg (teclado).

 

Serviço – Grave Digger (show acústico):

Data: 2 de junho (domingo)

Horário: 18h

Local: Manifesto Bar

Endereço: Rua Iguatemi, 36- Itaim Bibi, São Paulo/SP

 

Ingressos:

1º lote promocional: R$ 60

Pontos de venda: Manifesto Bar e pela internet através da Ticket Brasil (online e em seus pontos conveniados) em https://ticketbrasil.com.br

 

Mais informações: www.manifestobar.com.br

 

 

Fonte – Manifesto Bar

Leia também:


Compartilhe

Comente