Hard Live com Firehouse em São Paulo

A banda norte-americana de Hard Rock Firehouse se apresentará pela primeira vez em São Paulo na festa Hard Live, que será realizada no dia 27 de abril (sábado), a partir das 18h, no Manifesto Bar.

 

A abertura do show ficará por conta da banda Paradise Inc., banda de Hard Rock paulistana que fará seu debute nos palcos e que promete uma grande surpresa para assumir os vocais.

 

Criado no final dos anos 80 em Charlotte/Carolina do Norte, o grupo formado atualmente por C. J. Snare (vocal), Bill Leverty (guitarra), Allen McKenzie (baixo) e Michael Foster (bateria), apresentará seus grandes sucessos, como os singles “Don’t Treat Me Bad“, “Love of a Lifetime“, “All She Wrote“, “Reach for the Sky“, “When I Look Into Your Eyes“, “I Live My Life for You” e “Here For You“, além de “Hold Your Fire“, “Shake & Tumble” e “Overnight Sensation“.

 

Apesar de ter surgido no final de 1989, o Firehouse ainda conseguiu êxito na onda Hard Rock dos anos 80, tendo vídeos exibidos com frequência na MTV e músicas rolando nas estações de rádio pelo mundo. 

  

O Firehouse, que já se apresentou no Brasil em novembro de 2007 na festa “Hard In Rio” (Circo Voador – RJ), chegou a contar com o baixista brasileiro Dario Seixas (atual Jack Russell’s Great White) em sua formação, na época do álbum “Prime Time” (2003). O mais recente trabalho do grupo saiu em 2011, “Full Circle”, material que conta com regravações de alguns sucessos.

  

Serviço – “Festa Hard Live”

Atração: Firehouse + outros

Data: sábado, 27 de abril

Local: Manifesto Bar

Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP

Fone: (11) 3168-9595

Abertura da casa: 18h (a festa avança até a madrugada)

Pista 1º lote promocional: R$ 100

Pontos de venda: Manifesto Bar e Animal Records (Galeria do Rock)

Vendas online em www.ticketbrasil.com.br

Manifesto Bar – www.manifestobar.com.br

 

 

Fonte – Manifesto Bar

Leia também:


Compartilhe

Comente