Projeto Peso Brasil reedita os velhos tempos do Platina

O projeto “Peso Brasil” apresenta um encontro que há muito tempo os fãs do Hard Rock brasileiro estavam aguardando entre o vocalista Sergio Sheman (Platina e Cherokee) com a banda Dr. Sin. O evento será realizado no dia 25 de maio (sábado), a partir das 22h, no Manifesto Bar, em São Paulo.

 

A vontade de realizar esse show surgiu quando o Sheman quis gravar ‘One Of These Days‘ do Whitesnake no Studio Sonata 84, de propriedade dos irmãos Busic, produzido por Andria Busic. Foi quando os irmãos Andria e Ivan Busic se juntaram a Edu Ardanuy e Sheman para relembrar os bons tempos dos saudosos Platina e Cherokee, grupos atuantes no cenário paulistano de Hard Rock dos anos 80. Os músicos resolveram voltar aos palcos para curtir e celebrar a amizade e afinidade musical entre eles, presenteando os fãs com um show com músicas dos anos 80, incluindo algumas do Platina.

 

Entre os convidados especiais estarão o guitarrista Daril Parisi (Platina), Marco Bavini (vocal, Tork, Anjos da Noite) e Marcelo Souss, tecladista que teve participação especial na faixa “Fascínio” do álbum do Platina, lançado em 1985 pela Baratos Afins.

 

Serviço Peso Brasil – Dr. Sin & Sheman (ex-Platina):

Convidados especiais: Daril Parisi, Marco Bavini e Marcelo Souss

Data: 25 de maio (sábado)

Horário: 22h

Local: Manifesto Bar

Endereço: Rua Iguatemi, 36- Itaim Bibi, São Paulo/SP

 

Ingressos:

1º lote promocional: R$ 30

Camarote: R$ 100

Pontos de venda: Manifesto Bar e pela internet através da Ticket Brasil (online e em seus pontos conveniados) em https://ticketbrasil.com.br

Censura: 16 anos

Acesso a deficientes / ar condicionado

 

Mais informações:

www.manifestobar.com.br

 

 

Fonte – Manifesto Bar


Leia também:


Compartilhe

Comente