The Sanity Days toca em maio em São Paulo

Steve Grimmett, vocalista da lendária banda inglesa Grim Reaper, retornará ao Brasil para um show que será realizado no dia 12 de maio, a partir das 18h, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). No entanto, desta vez o vocalista se apresentará com o projeto The Sanity Days, criado pelo baterista Steve Grice e por outros por músicos que passaram pelo grupo de Thrash Metal Onslaught – a formação é completada por Alan Jordan (guitarra) e Jase Stallard (baixo).

 

Como o próprio nome sugere, parte do repertório é baseado no álbum In Search Of Sanity (1989), único gravado por Grimmett com o Onslaught e que obteve, na época, a 48ª posição nas paradas de sucesso. Apesar de sido concebido com tempo determinado para ser encerrado, os músicos estão compondo material inédito, o que dá um caráter ainda mais especial para esta apresentação. O show promete contentar os fãs do Thrash Metal ‘old school‘ com músicas como “In Search of Sanity”, “Shellshock”, “Welcome to Dying”, “Power Play”, “Blood Upon the Ice” e “Lightning War“, além dos fãs da NWOBHM trazendo clássicos do Grim Reaper, como o hino “See You In Hell“.

 

Além do Grim Reaper, a longa carreira Steve Grimmett conta com passagens por bandas como Chateaux, Medusa, Lionsheart, Onslaught e carreira solo com a Steve Grimmett’s Band.

 

Serviço – Steve Grimmett & The Sanity Days:

Data: 12/05 (domingo)

Abertura da casa: 18h

Entrada: 1º lote promocional = R$ 60 / Camarote = R$ 120

Pontos de venda: Manifesto Bar e Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br

– online e em seus pontos conveniados.

Site relacionado: www.manifestobar.com.br

 

 

Fonte – Manifesto Bar

Leia também:


Compartilhe

Comente