Zombie Cookbook relança primeiro trabalho em fita K7

Já cansamos de ouvir que os decompostos do Zombie Cookbook são ‘das antigas’, ‘old school’ e todos os adjetivos usados para designar o lado ‘vintage’ de uma banda. Mas aí vem ‘Outside The Grave‘ todo bonitinho em Compact Disc!

 

Para novamente provar que até mesmo os vermes que comem sua carne são… vintage, o Zombie Cookbook acaba de fechar uma parceria para lançar seu primeiro trabalho, ‘CineTrash‘ em fita cassete!

 

A parceria foi fechada com a distro cearense Old Grindered Days Records. Mais informações sobre como comprar a fita: http://oldgrindereddaysrecs.com/site/zombie-cookbook-tape-release

 

Para quem prefere a modernidade, o CD ‘Outside The Grave‘ também está a venda por módicos R$10,00 mais o frete e pode ser comprado pelo e-mail: contato@zombiecookbook.com.br

 

Além disso os mortos-vivos estão preparando um Split com a banda Offal. Sim sairá em vinil 7″: Vintage Old School, pelo selo Black Hole Productions (www.blackholeprods.com).

 

Para a produção do trabalho foi escalado o produtor norte americano Damian Herring (Horrendous), que já teve em seu estúdio, Subterranean Watchtower Studios, bandas icônicas do Metal Sangrento: Father Befouled, Prosanctus Inferi, Decrepitaph, Undead Creep, Profanal, Corpsessed, Ilsa, Howling, Wooden Stake.

 

O Split, ainda sem nome, está sendo finalizado e em breve o Zombie Cookbook nos apresentará mais informações sobre mais um trabalho das profundezas.

 
Fonte: Metal Media


Leia também:


Compartilhe

Comente