Wastefall – Meridiem

Após um hiato de alguns anos, a banda grega Wastefall, que já conta com 3 álbuns lançados (o ultimo destes em 2006),  retorna a ativa com o lançamento de um novo EP, o interessante “Meridiem“.

 

Por Lucas Amorin

 

São 05 agradáveis faixas que não soam cansativas, com arranjos e teclados muito bem elaborados, nada revolucionário, mas fiel e honesto ao propósito que tomaram parte.

 

O Wastefall versa peso com passagens atmosféricas , exemplo disso e destaque do EP, é a ótima faixa “Vultumos“, que  contém vocais limpos e guturais na medida certa, sem exageros e repetições, tornando a audição agradável e nada cansativa, como em alguns álbuns de bandas de estilo semelhante. Um bom material para o retorno destes gregos, mostrando a potencialidade da banda que tem tudo para se restabelecer no cenário atual.

 

O miniálbum estará disponível online a partir do dia 12 de abril na iTunes, Amazon MP3, Deezer, Google Play, Xbox Music, entre outras lojas digitais. Encomendas poderão ser feitas ainda por meio do site oficial do grupo. O disco também sairá em cópias físicas (limitadas) em algum momento após o lançamento digital.

 

Wastefall - MeridiemWastefall – Meridiem (2013):

01. Recycle the Elite
02. Hearts in the Gutter
03. Vulturnus
04. The Poetics of Flight
05. Revolution Jar

 

Site Oficial Wastefall


Leia também:


Compartilhe

Comente