Age of Woe – Inhumanform

A banda sueca Age Of Woe, formada em meados de 2010, apresenta o ótimo álbum “Inhumanform“, são 08 poderosas faixas que mostram o talento desses caras que tem tudo para engrenar na cena mundial.

 

Por: Lucas Amorin

 

O disco foi gravado por Lennart Östlund e Carlos Sepulveda no Polar Studios [Led Zeppelin, Candlemass], em Estocolmo, com a masterização assegurada por Brad Boatright no AutioSiege, nos Estados Unidos. Com uma referência dessas, temos ótimas faixas para serem ouvidas e exploradas nesse belo material, das quais cito a rápida “The King Of Thieves” e a bem tocada “Red Eyes“. Um ótimo material, com guitarras pesadas e coesas, com pitadas de Punk Rock que fazem qualquer um balançar a cabeça. Interessante em todo album é a influência do Death e Black Metal, com partes sombrias, como no caso da faixa de abertura “Like Embers“, fazendo com que a banda possua uma identidade própria (coisa rara hoje em dia).

 

Material obrigatório para quem gosta de novidades no mundo da música. Este trabalho será lançado através da Suicide Records no dia 31 de maio em CD, vinil e versão digital.

 

Age of Woe - Inhumanform


Leia também:


Compartilhe

Comente