SupreMa anunciará seu novo baixista na coletiva de imprensa do show de SP

Os paulistanos do SupreMa que estão às vésperas do show de lançamento do novo CD “Traumatic Scenes” no Via Marquês em SP, teve uma baixa em seu line up, e o baixista Gabriel Conti não integra mais o grupo.

 

O Gabriel é nosso irmão, sempre esteve ao lado do SupreMa, vestiu a camisa da banda por longos anos, contribuiu muito para a banda, porém os caminhos e interesses de ambos os lados infelizmente de um tempo para cá ficaram de lados opostos e respeitamos demais a posição do Gabriel em deixar a banda para seguir outros rumos profissionais. No Brasil onde é cada vez mais difícil se sobreviver com a música, não temos como não apoiá-lo em seus projetos fora do SupreMa. A incompatibilidade de datas começou a ser bem evidente e para não prejudicar ninguém, esta foi a melhor e mais madura decisão entre as partes. Nós do SupreMa desejamos a ele muito sucesso na carreira.” diz o líder e guitarrista da banda Douglas Jen.

 

O SupreMa já definiu seu novo baixista, um músico com grande experiência internacional que tem brilhado nos palcos europeus, e vêm ensaiando com a banda para sua estréia ao vivo dia 26 de maio no show de lançamento do CD “Traumatic Scenes” no Via Marquês em SP, onde a banda divide palco com o Shadowside que acaba de voltar da Europa de uma longa tour com o Helloween e Gamma Ray.

 

Antes deste mega show haverá uma coletiva de imprensa, onde a banda apresentará seu novo baixista e também promoverá junto aos jornalistas um bate papo falando da carreira, novo CD e a nova tour que se inicia pelo Nordeste brasileiro em Agosto. Na coletiva de imprensa o Shadowside também atenderá os jornalistas contando todos detalhes de sua Eurotour 2013.

 

Fonte: Furia Music

Leia também:


Compartilhe

Comente


  • julio

    coletiva de imprensa? kkkk