Arthanus – Asgard Palace (EP)

O cenário nacional não pára de crescer, muitas bandas novas e de qualidade estão surgindo em todo o Brasil e o ABC, velho conhecido por sua forte tradição de fãs de Metal em geral e boas bandas, não poderia ficar de fora.

 

Com muita inovação e um estilo não muito executado aqui no Brasil, a proposta da banda Arthanus é a de propagar o estilo Viking/Death Metal, e os caras fazem isso com muita qualidade, no EP “Asgard Palace”.

 

Profile picture for Arthanus

 

Fundada em 2010, na cidade de São Caetano do Sul, pelos guitarristas Saulo Peghin (ex-Hate for Revenge) e Fellipe Magri, a banda Arthanus foi criada com o objetivo de disseminar o estilo Viking/Death Metal com propostas temáticas nórdicas. Completando este time temos o baterista Rogério Luque (Midnightmare), o baixista Bruno Abbate (ex-guitarrista do Decried) e o vocalista Thiago Ap (ex- Decried).

 

O som da banda é muito bom e agressivo, com vocais potentes de Thiago. É música sem frescura, para aqueles que curtem um som com muita agressividade e sem firulas. Vale a pena conferir o interessante trabalhos desses caras que estão trazendo este estilo de música tão pouco divulgado aqui em terras tupiniquins.

 

Para mais informações, acesse o site oficial da banda.


Leia também:


Lucas Amorin Passos

Nas minhas veias, além de sangue, correm notas musicais.

Compartilhe

Comente