Pop Javali – The Game Of Fate

 

 

pop javali the game of fate cover

 

O Hard Rock tem motivos para comemorar, pois o Power Trio, Pop Javali, coloca no mercado um ótimo lançamento denominado “The Game Of Fate”, trazendo um som potente, influenciado pelo bom e velho hard rock dos anos 70 e 80, com ótimas passagens progressivas, e melodias que me agradaram em muito.

 

O álbum traz onze ótimas faixas, compostas entre os anos de 2012 e 2013, produzidas pelos irmãos Ivan e Andria Busic (Dr. Sin), no estúdio, Sonata 84, e as boas surpresas se iniciam logo na arte da capa de autoria de Ricardo Rossi, que fez um belo trabalho para os caras.

 

A faixa incial, “Lie To Me” tem um refrão e uma pegada bem agradável, com passagens bem inteligentes, o que já faz o ouvinte perceber que aquele não é só mais um álbum e sim um trabalho que teve toda uma lapidação e estrutura envolvida.

 

A Segunda faixa “Healing No More” é muito boa, e não foi a toa que foi escolhida para figurar como videoclipe dos caras, com uma construção tranquila sem soar forçada , além de encaixada com um refrão na medida certa , a música te leva para uma ótima viagem.

 

A partir daí amigos temos uma aula de engenhosidade nas faixas seguintes como “The Game Of Fate”; “Wrath Of The Soul” e “Free Men”, uma das minhas prediletas, um passeio mesclando o hard e o progressivo que deu muito certo.

 

A formação do power trio Pop Javali, consiste nos músicos Jaéder Menossi (Guitarra), Marcelo Frizzo (Vocal/Baixo) e Loks Rasmussen (Bateria). Esse álbum merece destaque pela qualidade e produção e se você se considera apreciador de boa música, está obrigado a ouvir “The Game Of Fate” e se surpreender assim como eu.

 

 

 


Leia também:


Lucas Amorin Passos

Nas minhas veias, além de sangue, correm notas musicais.

Compartilhe

Comente