Monsters of Rock Cruise 2015 praticamente sold out em 48 horas

Apenas 48 horas depois de abrir as vendas para edição 2015, o Monsters of Rock Cruise, já reconhecido com um dos grandes festivais de Hard Rock americano, tem sua cabines praticamente vendidas na sua totalidade.

 

As únicas cabines ainda disponíveis para compra são os Balcony Stateroom. Todos os outros setores do MSC Divina já estão vendidos, incluindo as areas VIPS e Yatch Club.

 

O Festival que teve sua primeira edição em 2012 veio crescendo relativamente a cada ano, sendo que na última edição, a ampliação no navio que passou a ter um maior número de cabines para comportar um maior número de fãs.

 

A edição 2015, contará com a presença de algumas bandas que entre outras figurinhas carimabadas do Festival. As novidades estã por conta de Cherri Currie (ex-Runaways),  Europe, Blackstar Riders (ex-Thin Lizzy), Krokus além dos retornos de Lita Ford, Tom Keifer em apresentação solo e Queensryche.

 

A produção do evento ainda promete mais surpresas ao longo dos próximos meses. Você pode conferir todo o line-up do evento em www.monstersofrockcruise.com .


Leia também:


Compartilhe

Comente