Panzer Fest em SãoPaulo – Live, 01 de Novembro

No último sábado, 01 de Novembro,  a capital paulistana recebeu mais uma edição do Panzer Fest. O evento que teve seu inicio as 18h30 no Cine Jóia contou com um cast de muito respeito.
 
Sinaya
 
A primeira banda a se apresentar foram as garotas do Sinaya, banda paulistana formada em 2010 pela vocalista Mylena Monaco, que após várias mudanças em seu line-up retomou as atividades este ano.
 
Ancesttral
 
Na sequencia para não quebrar o cronograma de horários do evento o Blasthrash veio ao palco sem seu baixista, Diego Nogueira que subiu ao palco na terceira música. O festival teve sua sequencia com a banda HellArise que assumiu o cast do Festival em cima da hora devido o cancelamento por parte do Salário Mínimo.
 
Panzer
 
Logo após o Circle of Infinity trouxe seu Thrash/Death Metal marcando a presença do interior de São Paulo ao evento. O Ancesttral deu prosseguimento ao evento e foi o prelúdio para a tão aguardada presença dos anfitriões do Panzer que ainda contaram com a grata surpresa de Élcio Cruz, primeiro vocalista da banda que subiu ao palco para cantar duas musicas ao lado de Rafinha Moreira. Para o fechamento do festival a presença do Genocídio sobre o palco e uma pequena jam com o Woslom deram as notas finais ao evento.

 

Confira abaixo a galeria de fotos do evento por Edu Lawless e Pri Secco.
 

 

 

Agradecimentos ao Panzer pela organização do evento e todo suporte prestado ao mesmo.

Leia também:


Compartilhe

Comente


  • Pingback: max()