Zombie Cookbook – Erotísmo e horror em video

A banda de Santa Catarina, Zombie Cookbook, lançou neste final de semana seu vídeo “Motel Hell” e que se registre bem, muito bem trabalhado em termos de produção e edição.

 

Utilizando arte em efeitos digitais, animações e ilustrações HQ, o video vem de encontro com a real proposta da banda, que figura uma espécie de horror trash da cultura de décadas passadas ambientado dentro do estilo ‘Dead’ Metal (sim, D-E-A-D com a própria banda se entitula).

 

O pano de fundo para o video é um Motel de beira de estrada, no clássico estilo americano de ‘Psicose’, residido por zombies famintos, personagens insanos e assassinas sensuais mesclando bem o horror B com o erotismo tão pertinente no genero clássico.

 

Além da excelente super produção que realmente nos faz acreditar que os cenários eram reais, outro aspecto louvável é o fator de haver uma história muito bem captada e representada em todo o video e que apesar do estilo musical extremo nos remete aos bons tempos onde os videos eram realmente feitos com muita criatividade e competencia, com imagens ‘limpas’ e bem definidas daquilo que assistiamos. Em questão de fotografia, produção e edição, posso dizer que um dos melhores videos dos ultimos tempos.

 

Confira o video de Motel Hell e divirta-se:

 


Leia também:


Compartilhe

Comente