Bullet For My valentine estréia novo video

Não obstante alguns dias após a divulgação de “You Want A Battle? (Here’s A War)”, primeiro single do novo álbum da banda BULLET FOR MY VALENTINE, chega agora ao público o video oficial para a música que fará parte de “Venom”, álbum que chega ao mercado em Agosto.
Dirigido e editado por Stuart Birchall (BRING ME THE HORIZON, YOUNG GUNS) e produzido por Nathan Killham da Kobe Media, “You Want A Battle? (Here’s A War)” é a narrativa em video sobre o abuso e a violencia doméstica.

“Eu sempre quiz trabalhar com o BULLET e sabia que depois de uma conversa com Matt [Tuck] que o estilo da histoória que eu tinha na minha cabeça seria muito bem adequada com as ideias deles” disse Birchall “A banda e o selo foram muito respeitosos com o processo criativo e me permitiram desenvolver e refinar o conceito até termos o encaixe perfeito”.
“Estávamos todos ansiosos em fazer uma declaração ousada e obscura sobre abuso que ressoam com um público amplo e complementar a isso com uma elegante performance. Todos os envolvidos se esforçaram para levar a visão desta vida”

 

O guitarrista e vocalista Matt Tuck revelou a Billboard.com que a música é sobre sofrer ‘bullying’ – algo que ele sofreu muito na escola porque ele “não era realmente criança popular. Eu gostava de Heavy Metal e tinha os cabelos compridos.”
Tuck escreveu a musica para tranquilizar os fãs que sofrem ‘bullying’:

 

“Acontece com todos e não é um lugar legal para estar quando acontece. Levou muito tempo para encontrar coragem mentalmente e fisicamente para me defender, isto foi tipo um momento mais importante para mim. Eu tinha perdido todas as lutas na minha infancia e tudo subitamente esta crescendo dentro de um jovem homem. Eu estava pronto para ficar em pé e me defender, e a banda na verdade se tornou algo grande e especial com mais que um ‘foda-se’ para todos. Isto é o que a música fala realmente. É sobre ir atravessando os momentos dificeis até chegar ao outro lado.”

 

Confira o video de de “You Want A Battle? (Here’s A War)”:

 

 

A banda se apresenta próxima semana no Brasil. Para saber todas as informações dos shows, confira nossa agenda de eventos.


Leia também:


Compartilhe

Comente