Eluveitie a procura de violinista

A banda Eluveitie, está em busca de um(a) novo(a) violinista para substituir a tual violinista Nicole Ansperger que esta deixando a banda, por motivos familiares.

 

 

A divulgação dessa tradução veio a pedido da própria banda para o fã clube brasileiro da banda, já que músicos brasileiros também podem participar desta seleção!

 

Abaixo a nota oficial da banda:

 

 

É com grande pesar que anunciamos a saída de nossa violinista Nicole Ansperger. Tivemos um ano maravilhoso de aventuras com Nicole, dando a volta ao mundo e concluindo a primeira parte da turnê mundial “Origins” juntos – nossa maior, mais longa e mais bem-sucedida turnê até agora. Infelizmente, pode ser extremamente difícil conciliar as obrigações pessoais e tomar conta de uma família enquanto se está em uma vida de constantes turnês. E as prioridades de Nicole estão com a sua família – que é onde deveriam estar . Estamos nos separando amigavelmente e gostaria de agradecer à Nicole pelos ótimos momentos e por sua contribuição musical. Tem sido uma honra dividir o palco e o estúdio com uma musicista tão talentosa!

 

Além disso, Nicole gostaria de acrescentar algumas palavras dela mesma:

“Queridos fãs:

Como mencionado antes, pode ser muito difícil conciliar as obrigações pessoais com a vida em turnê. Muitas coisas mudaram em minha família e minha situação pessoal durante os últimos 12 meses e, agora, no atual momento familiar, tornou-se impossível para mim estar na estrada com a minha banda constantemente.

Após uma cuidadosa consideração e com o coração pesado e sangrando, tomei a decisão de deixar o Eluveitie. Foi um passo muito difícil para mim e vou sentir falta do Eluveitie – da música, da banda, da equipe e muita falta também de vocês, os fãs! Quero agradecer a todos vocês – Que têm sido os melhores fãs do mundo para mim!!!

Vocês detonaram, foram maravilhosos e não os esquecerei! Também devo agradecer aos meus companheiros do Eluveitie – obrigada pelo tempo surpreendente e intenso que tivemos juntos! Vocês estarão sempre em minha lembrança! Desejo a todos o melhor para os seus caminhos futuros e, claro, desejo-lhes um incrível novo violinista. 😀

Isso certamente não significa o fim da minha carreira musical. A música sempre será uma parte muito importante em minha vida e, quem sabe, nós não nos encontremos outra vez algum dia. Continuem detonando, rapazes e moças! ”

 

Agora, o show deve continuar e, como vocês devem saber, estamos prestes a iniciar outra parte de nossa turnê mundial no início de setembro. O último show da Nicole conosco ocorrerá no Extremo Festival no dia 5 de setembro de 2015.

**** A partir de agora, estamos procurando por um(a) violinista talentoso(a) para entrar e concluir os três meses da turnê conosco, do dia 7 de setembro a 15 de dezembro de 2015.****

Essa não é uma tarefa fácil e consideraremos apenas o melhor dos melhores para trazer a vocês o show do Eluveitie pelo qual somos conhecidos e do qual temos muito orgulho. Se você acha que tem o que é preciso, convidamos você a aproveitar essa chance e enviar sua candidatura para nosso primeiríssimo ciclo de audições. Participar é simples, entrar para a turnê é o desafio (e a chance) da sua vida. Para participar, basta:

1. Fazer download desse Mp3 de nossa música “King”, caso ainda não a tenha: http://we.tl/SsyxmZ9HLE

2. Gravar um vídeo de você mesmo tocando a música, certificando-se de que podemos ver você e ouvir claramente você tocando

3. Carregar seu vídeo no www.youtube.com e enviar o link para violin@eluveitie.ch, e não se esqueça de incluir as informações detalhadas para contato!

O limite para todas as inscrições é na quinta-feira, 6 de agosto, à meia-noite, horário da Europa Central (20:00 horas no horário de Brasília). De preferência, você será um músico muito talentoso com experiência com turnês, além de estar localizado na Suíça ou próximo. No entanto, a participação nessa audição está aberta a todos!

Observe que, devido ao grande volume de inscrições que esperamos, é possível que não consigamos responder a todos pessoalmente. Responderemos a vocês com perguntas adicionais em alguns dias caso você passe para o segundo ciclo. De qualquer forma, estamos ansiosos para ver suas performances e gostaríamos de agradecer desde já pela sua participação!


Leia também:


Compartilhe

Comente