Glenn Hughes se apresenta em São Paulo

A lenda está de volta ao Brasil! Glenn Hughes, mais conhecido como The Voice of Rock, tem novo encontro marcado com os fãs brasileiros. O músico inglês que brilhou como integrante do Deep Purple e Black Sabbath, se apresenta, no próximo dia 16 de agosto, no palco do Carioca Club, em São Paulo.

16ago15 gh

 

Acompanhado do guitarrista Doug Aldrich (ex-Dio e Whitesnak) e do baterista sueco Pontus Engborg (Eric Martin, Joe Lynn Turner, Graham Bonnet), o frontman traz no repertório diversas composições que marcaram a sua carreira solo, além de clássicos do Trapeze, Deep Purple e Black Country Communion.

 

A turnê do músico inglês pela América do Sul consiste nas seguintes datas:
13/08 – Centrica – Lima, Peru
15/08 – Bar da Montanha – Limeira, Brasil
16/08 – Carioca Club – São Paulo, Brasil
18/08 – Bar Opinião – Porto Alegre, Brasil
19/08 – Music Hall – Curitiba, Brasil
21/08 – Music Hall – Belo Horizonte, Brasil
22/08 – Teatro Odisseia – Rio de Janeiro, Brasil
24/08 – Teatro Nescafe de las Artes – Santiago, Chile
25/08 – Groove – Buenos Aires, Argentina

 

 

Com 45 anos de estrada, Glenn Hughes começou sua carreira oficialmente ao lado do Trapeze, nos anos 70, até de ser convidado a integrar o Deep Purple, grupo o qual alcançou fama e reconhecimento internacional após gravar o icônico álbum “Burn”. Na décadas seguintes, registrou trabalhos com Black Sabbath, Tony Iommi e Gary Moore, retomando sua carreira solo em meados dos anos 90.

 

 

Além de ostentar brilhante carreira solo, recentemente, o artista fez parte do Black Country Communion, ao lado de Joe Bonamassa e Jason Bonham. Com o fim do grupo, fundou o California Breed novamente tendo Jason Bonham na bateria.
Confira as informação do evento em nossa agenda de shows.

 

Fonte The Ultimate Music Press

Leia também:


Compartilhe

Comente