Matanza Beer Festival tem sua primeira edição em São Paulo

Com suas músicas para ‘beber e brigar’, relacionar o Matanza à cerveja é algo instantâneo. Agora essa associação fica ainda mais direta com o Matanza Beer Festival, evento que traz o show da banda com sua cerveja sendo servida. A primeira edição será no dia 15 de agosto no Teatro Mars, em São Paulo.

15ago15 mbf

No show, o grupo carioca apresenta algumas das músicas de seu álbum mais recente, “Pior Cenário Possível”, lançado esse ano pela Deck. Entre elas “O Que Está Feito Está Feito”, “Matadouro 18” e “A Sua Assinatura”. O repertório fica completo com os sucessos dos trabalhos anteriores como “Ela Roubou Meu Caminhão”, “Mulher Diabo”, “Pé na Porta, Soco na Cara”, “Eu Não Gosto de Ninguém” e “A Arte do Insulto”, entre outras.

 

Há algum tempo o Matanza segue na estrada formado por Jimmy London, (voz), Maurício Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria) e Dony Escobar (baixo). Porém, na primeira edição do Beer Festival, haverá a presença ilustre do membro fundador e compositor Donida (guitarra), que permanecia com o grupo no estúdio, porém não acompanhava mais nos shows. A combinação de duas guitarras, com a voz poderosa de Jimmy e a força do baixo e da bateria, garante uma apresentação inesquecível.

 

A noite será regada com a cerveja oficial do Matanza, uma IPA (India Pale Ale), produzida pela Dortmund, de Serra Negra, no interior de São Paulo.

 

 

Fonte Batucada Comunicação – Assessoria de Imprensa

Leia também:


Compartilhe

Comente