Overload Music Fest traz grandes nomes da música alternativa para SP

Faltam poucos dias para o tão aguardado Overload Music Fest! A segunda edição do evento que novamente traz o melhor da música alternativa mundial com exclusividade ao Brasil, acontece, neste sábado (05/09) e domingo (06/09), no palco da Via Marquês, em São Paulo. Serão mais de 10 horas ininterruptas de atividade.

 

O invejável lineup do Overload Music Fest 2015 traz nomes consagrados como Anathema (UK) e Paradise Lost (UK), as sensações do atual cenário mundial The Reign of Kindo (EUA), Novembers Doom (EUA), Riverside (POL) e Antimatter (UK), além das promessas que estão prestes a explodir por aqui, mas que já fazem sucesso no exterior como é o caso de Andy McKee (EUA) e Mono (JAP).

05set15 omfp

 

Ainda há ingressos à venda no site do Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com – parcelado em até 6 vezes) e pontos de venda autorizados. Mais informações em nossa agenda de shows.

 

Celebrando 25 anos de carreira, o Anathema retorna ao Brasil, pouco tempo após emocionante show sold out em São Paulo. Vincent Cavanagh (vocal/guitarra), Danny Cavanagh (guitarra/teclado/vocal), Lee Douglas (vocal), Jamie Cavanagh (baixo), Daniel Cardoso (bateria) e John Douglas (percussão acústica/eletrônica) trazem novamente a turnê do álbum “Distant Satellites”, que já pode ser considerado como o registro mais bem-sucedido do grupo. Este trabalho atingiu a 32º posição nas paradas do Reino Unido, além de ter sido extremamente elogiados nas páginas do The Guardian, The Independent, Total Guitar, Metal Hammer, Kerrang e Classic Rock.

 

O lendário Paradise Lost, um dos grupos mais respeitados no cenário do metal mundial, está de volta para delírio dos fãs brasileiros. Neste momento, Nick Holmes (vocal), Greg Mackintosh (guitarra), Aaron Aedy (guitarra), Steve Edmondson (baixo) e Adrian Erlandsson (bateria) estão na estrada promovendo o recém-lançado e já aclamado “The Plague Within”. Este disco recoloca a banda em destaque justamente pelo fato de trazer aquela sonoridade mais pesada e densa do começo de carreira.

 

Fonte The Ultimate Music Press

Leia também:


Compartilhe

Comente