Taunting Glaciers lança video de novo álbum

A banda de Blumenau Taunting Glaciers disponibilizou, nesta segunda-feira (31), o videoclipe do single “Threshold”, música que leva o nome do disco.

 

 
Segundo o vocalista Roberto de Lucena, o videoclipe teve baixa produção e não seguiu roteiros pré-estabelecidos, já que a ideia era usar um conceito abstrato que deixasse as imagens livres para a conexão com a música e a interpretação de cada um. As gravações foram feitas em Ituporanga e Petrolândia, no interior de Santa Catarina, por Roberto e Rodrigo Cedric.

 

O vocalista ainda conta que “Threshold” foi escolhida como single pois a canção é sobre o seu relacionamento com a guitarrista da banda, Lola. “Estamos juntos há 10 anos e durante esse tempo dividimos tudo. Sonhos, receios, problemas, celebrações, bandas, viagens… E agora estamos passando por um momento que está mudando tudo que esperávamos pro futuro e moldando as nossas personalidades de um jeito totalmente novo”, explica.

 

A partir de um processo de composição intitulado por Roberto de Lucena como “um pouco caótico”, o álbum “Threshold”, que será lançado no final de Setembro pela Hearts Bleed Blue (HBB), teve algumas mudanças durante a criação detalhista do vocalista, responsável pela gravação de todos os instrumentos do disco. Para Roberto apesar do álbum ter terminado muito diferente do que ele esperava no início, as mudanças foram positivas e podem ser associadas a temática do single e do novo trabalho. “O álbum foi criado em cima do tema de pontos de mutação na minha vida. Threshold em inglês tem alguns significados, sendo um deles, limite. Limites que mudam toda uma vida de um momento pro outro. Eu me sinto muito mais completo com o álbum como ele está hoje, em relação a como tudo começou”.

 

 Fonte Assessoria HBB



Compartilhe

Comente