Skillet vende 1 milhão de cópias digitais

A banda norte-americana Skillet não para de provar porquê é considerado um dos verdadeiros fenômenos do rock alternativo mundial. O grupo acaba de conquistar o terceiro certificado de platina da RIAA (Recording Industry Association of America) ao vender mais de 1 milhão de cópias digitais com o single “Awake & Alive”. Os vencedores do Billboard Music Awards já venderam mais de 11 milhões de álbuns e singles apenas nos EUA.

 

Além disso, John Cooper (vocal/baixo), Seth Morrison (guitarrista), Korey Cooper (guitarra/teclado) e Jen Ledger (bateria) recentemente fizera história ao contabilizar mais de 600.000 espectadores em 47 shows nos EUA; e “Good to be Alive,” uma das principais composições do álbum “RISE”, foi indicada ao 46º Annual Dove Awards na categoria “Rock Song of the Year”.

 

A turnê que já celebra um ano sem precedentes, tem nova passagem confirmada pelo Brasil. Os shows pela América do Sul consistem nas seguintes datas:
15/10 – Groove – Buenos Aires, Argentina
17/10 – Music Hall – Belo Horizonte, Brasil
18/10 – Circo Voador – Rio De Janeiro, Brasil
21/10 – Opinião – Porto Alegre, Brasil
23/10 – Vanilla Music Hall – Curitiba, Brasil
24/10 – Tropical Butantã – São Paulo, Brasil

 

Ainda há ingressos à venda em todas as cidades brasileiras. Mais informações sobre valores e pontos de vendas podem ser obtidas em nossa agenda de shows.

 

Fonte The Ultimate Music Press

Leia também:


Compartilhe

Comente