Lacerated And Carbonized está encerrando as gravações de novo álbum

A banda Lacerated And Carbonized já começa a demonstrar sinais de que o sucessor do elogiado “The Core Of Disruption” tem todos os ingredientes para superá-lo. Com o prestígio de ser considerado um dos principais nomes do metal extremo sul-americano, o grupo segue no HR Studios, no Rio de Janeiro, finalizando as gravações do seu próximo disco de inéditas.

 

 

O álbum, ainda sem título definido, conta produção da própria banda em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly). Recentemente, Caio Mendonça finalizou a gravação de todas as guitarras.

 

 

“Estamos tocando mais rápido e com mais pressão. Nunca fizemos riffs tão marcantes quanto estes e nossa performance não poderia estar melhor. Será um soco na cara atrás do outro!”, declarou o artista.

 

 

Confira um trechinho das gravações de Caio Mendonça abaixo:

 

 

 

A expectativa de Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) é apresentar 13 composições repletas de peso e agressividade. A mixagem e masterização terá novamente a assinatura do renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros).

 

 

O último álbum do Lacerated And Carbonized foi o elogiado “The Core Of Disruption”. Este trabalho foi considerado um dos melhores discos de 2013, segundo a imprensa especializada brasileira, e rendeu aos cariocas a realização de diversos shows pelo país, além de uma longa série de apresentações pela Europa.

 

 Fonte The Ultimate Music Press

Leia também:


Compartilhe

Comente