Eyes Of Gaia estará em coletânea da Terrorizer Magazine

A segunda maior revista da Europa, a britânica Terrorizer Magazine, em parceria com a Metal Militia Web Radio, traz em sua edição de Outubro, uma coletânea apenas com bandas brasileiras, que terá o título de “Carnival Of Carnage”.

 

“Carnival of Carnage” conta com bandas de vários estilos do Hard Rock ao Death Metal, de todas as regiões do Brasil.

 

E o Eyes Of Gaia estará fazendo parte com a música “Hidden From The Light”, ao lado das bandas About2Crash, Aclla, Armahda, Astafix, Blazing Dog, Dark Slumber, Doctor Pheabes, Fúria Louca, Gallo Azhuu, Genocídio, Pop Javali, Project 46, Siriun,Sonic Brewer, The Southern Blacklist e Torture Squad.

 

O CD virá junto com a edição 264 da Terrorizer Magazine, e será gratuito, com tiragem de 10 mil cópias, distribuídos para toda a Europa e assinantes na América do Norte, Ásia e Oceania.

 

Será a primeira vez em mais de 21 anos de história da revista que a Terrorizer Magazine lança uma coletânea exclusiva com bandas brasileiras.

 

Segundo Steve Dickson, responsável pelo Fear Candy CD da Terrorizer Magazine:

 

“Montar o Fear Candy CD na Terrorizer Magazine é uma honra. Eu escuto tantas bandas excelentes do mundo inteiro e ter a chance de montar um CD com ótimas bandas do Metal do Brasil não poderia ser melhor. Essas bandas merecem ser ouvidas, então o que está esperando? Aperte o play e aumente o volume no 11!”

 

 

Já o vocalista do Eyes Of Gaia, Mário Kohn, falou da importância de participar desse histórico projeto:

“Sem dúvidas isso abrirá várias portas para nós – e todos os participantes – já que será uma divulgação maciça na Europa, sendo uma das revistas mais vendidas de lá. Sem contar que ela pode ser encontrada nos EUA e Japão. Estamos bastante contentes em fazer parte disso!”

 

 

O Eyes Of Gaia é formado por Mário Kohn (vocal), Bruno Tourino (guitarra), Paulo Virtuoso (guitarra), Rodolfo Liberato (baixo) e André Moura (bateria), e estão divulgando “The Power Of Existence”, o elogiado primeiro trabalho da banda, lançado no início desse ano.

 

Fonte LP Press

Leia também:


Compartilhe

Comente