Confronto terá discografia relançada pela Deckdisc

O Confronto, um dos nomes mais respeitados do cenário metal/hardcore sul-americano, anuncia que é a mais nova atração do seleto cast da Desckdisc. O grupo assinou contrato com a renomada gravadora, que também cuida da carreira de nomes importantes da música nacional para o relançamento de toda a sua discografia.

 

 

O selo irá distribuir os discos “A Insurreição”, “Causa Mortis”, “Sanctuarium” e “Imortal” nas plataformas digitais Spotify, Deezer, Napster, Rdio, iTunes, Apple Music e Google Play.

 

 

Com 15 anos de carreira, a banda carioca Confronto tornou-se um dos nomes mais respeitados do cenário do heavy metal e hardcore. Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, o grupo se destacou mundialmente por sua personalidade e atitude explícita.

 

 

 

Em “Imortal”, os músicos apresentaram um novo progresso, mostraram uma nova evolução em sua visceral sonoridade. Este trabalho chegou ao mercado brasileiro via Urubuz Records, selo representante das emblemáticas gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil.

 

 

Este trabalho, que foi considerado um dos melhores lançamentos de 2013 pela mídia especializada, foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos “Vândalo” Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.

 

 

A versão europeia de “Imortal” chegou ao mercado do Velho Continente por meio da gravadora francesa Dead Light Entertainment em edição especial digipack e apresentando uma nova capa.

 

Fonte The Ultimate Music Press

Leia também:


Compartilhe

Comente