Korpiklaani envia mensagem aos fãs da América Latina

A banda finlandesa Korpiklaani, um dos maiores nomes do folk metal mundial, já começou a contagem regressiva para sua nova longa turnê pela América Latina. O grupo está dando os últimos retoques no repertório antes de atravessar o Atlântico e reencontrar seus calorosos fãs.

 

Durante uma das pausas nos ensaios, o acordeonista Sami Perttula gravou mensagem convidando ao público para as apresentações na Colômbia, Peru, Chile, Argentina, Brasil e México. Confira abaixo:

 

 

Neste momento, Jonne (vocal/guitarra/ hurdy gurdy), Cane (guitarra), Jarkko (baixo), Matson (bateria), Sami Perttula (acordeom) e Tuomas Rounakari (fiddle) estão em plena turnê de promoção do álbum “Noita”. Este trabalho foi produzido Aksu Hanttu, no Petrax Studios, e lançado via Nuclear Blast.

 

Os ingressos para a performance em São Paulo (12/12 – Clash Club) continuam à venda pela internet (Clube do Ingresso e Ticket Brasil), na Galeria do Rock (Lady Snake e loja 373) e nos pontos autorizados pela Ticket Brasil. Mais informações em nossa agenda de shows.

 

A nova excursão do Korpiklaani pela América Latina é a seguinte:

12dez15_k
06/12 – La Hamburguesería – Bogotá, Colômbia
08/12 – Wayruro Peña Folk – Lima, Peru
10/12 – Blondie – Santiago, Chile
11/12 – Teatro Vorterix – Buenos Aires, Argentina
12/12 – Clash Club – São Paulo, Brasil
13/12 – Teatro Odisseia – Rio de Janeiro, Brasil
14/12 – El Toro Pub – Porto Alegre, Brasil
16/12 – John Bull – Curitiba, Brasil
18/12 – Foro Independência – Guadalajara, México
19/12 – Circo Volador – Cidade do México, México

 

 

Formada em 1996, o Korpiklaani é um velho conhecido dos brasileiros. Sempre que possível, o grupo finlandês desembarca no país para uma rápida, mas sempre encantadora bem-sucedida série de apresentações.

 

Vivendo sempre na estrada e lançando bons discos, a banda é considerada uma das mais importantes do folk metal mundial e extremamente respeitada pelos fãs sul-americanos.

 

Fonte The Ultimate Music Press

Leia também:


Compartilhe

Comente