Jeremy Irons & The Ratgang Malibus se apresentam em São Paulo

A banda sueca Jeremy Irons & The Ratgang Malibus recentemente anunciou a sua tão aguardada primeira turnê pela América do Sul em 11 anos de carreira. A revelação do stoner rock europeu passará por nove cidades entre Brasil, Argentina e Uruguai.

 

Uma das principais performances de Henke Persson (bateria), Viktor Källgren (baixo), Karl Apelmo (vocal/guitarra) e Micke Pettersson (guitarra) acontece no próximo dia 5 de dezembro, no SUPERLOFT, novo complexo multicultural projetado dentro de 40 containers, que juntos pesam 200 toneladas, em São Paulo. A performance faz parte da programação comemorativa dos 40 anos de realização do histórico festival Banana Progressyva.

 

Os ingressos já estão à venda pela internet (http://www.eventick.com.br/banana9) e na Galeria do Rock (loja 255). As entradas custam R$ 40 (meia/promocional antecipado) e R$ 60,00 (no dia). A noite também contará com a participação do trio capixaba The Muddy Brothers e os mineiros do Muñoz. Mais informações em nossa agenda de shows.

 

05dez15 ji

A excursão do Jeremy Irons & The Ratgang Malibus pela América do Sul é a seguinte:
24/11 – The Roxy – Buenos Aires, Argentina
25/11 – Noiseground Festival – Córdoba, Argentina
26/11 – Buzz Live – Montevidéu, Uruguai
27/11 – Divina Comédia – Porto Alegre, Brasil
28/11 – Boteco do Rosário – Santa Maria, Brasil
29/11 – Embaixada do Rock – São Leopoldo, Brasil
04/12 – Célula Showcase – Florianópolis, Brasil
05/12 – SUPERLOFT – São Paulo, Brasil
06/12 – Rock Experience – Rio de Janeiro, Brasil

 

O quarteto de nome curioso, originário da capital sueca Estocolmo, é uma das principais bandas que hoje é chamado de rock retrô e que caminha pelos mais variados elementos do rock and roll, psicodelia e progressividade.

 

Com três discos de estúdio, dois deles lançados pelo selo americano Small Stone, a banda possui sonoridade altamente conceitual, que pode ser conferida no seu mais recente álbum “Spirit Knife”.

 

Fonte The Ultimate Music Press



Compartilhe

Comente