Sinaya lança video oficial em show neste sábado

Apesar de já ter lançado o primeiro video da carreira no final de Outubro, a banda SINAYA, comemora oficialmente o lançamento do video de “Burried by Terror” neste sábado, 28 de Novembro, dividindo o palco com um dos maiores nomes do Death Metal polonês, o Vader, em show que será realizado no Inferno Club (Rua Augusta, 501). O cast ainda conta com as bandas Dehuman (Bélgica), Necromesis (SP) e Hatefulmurder (RJ).

 

 

A banda feminina que conta em sua formaçao com Mylena Monaco (vocal/guitarra), Renata Petrelli (guitarra), Camila Toledo (baixo) e Aline Dutchi (bateria) estão trabalhando na finalização de seu debut, que tem previsão de lançamento para o próximo ano.

 

Segundo Renata, “a ideia central do clipe é passar a sensação de loucura e desespero”. A guitarrista ainda conta que a letra foi feita após ler o livro “O Holocausto Brasileiro” da jornalista Daniela Arbex, que conta a trajetória de diversos internos em um manicômio em Barbacena (Minas Gerais) durante mais de 50 anos, regado a muita negligência por parte do governo, ministério da saúde e de pessoas influentes. “Buried by Terror” foi gravado em Itapecerica da Serra no início de setembro, em um paintball (Masterfield). “O processo de gravação foi bem dinâmico. Chegamos com uma equipe cheia de boa vontade em ajudar e gravamos tudo em um único dia”. O roteiro ficou a cargo da guitarrista/vocalista Mylena e a direção do clipe por André Januzzi. O trabalho ainda contou com as câmeras adicionais de André Quintino e Samuel e maquiagem por Amanda Couvre.

 

Fonte Wargods Press

Leia também:


Compartilhe

Comente