Matanza confirma participação especial em show em SP

O Matanza, um dos nomes mais respeitados do rock pesado nacional, acaba de anunciar uma noticia, que vai deixar os fãs interessados em conferir o show do próximo dia 12 de dezembro, no Aquarius Rock Bar, em São Paulo, superanimados.

12dez15 m

Faltando poucos dias para esta mais nova ofensiva à capital paulista, a banda confirmou importante participação de Marco Donida, guitarrista, membro fundador e principal compositor do grupo, exclusivamente para esta apresentação.

 

Vale a pena ressaltar que, há sete anos, o artista não sai em turnê e apenas cuida do processo criativo das músicas, dividindo o palco com Jimmy London (vocal), Maurício Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria) e Dony Escobar (baixo) em ocasiões realmente especiais.

 

Neste momento, o quarteto from hell formado por Jimmy London (vocal), Maurício Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria) e Dony Escobar (baixo) está na estrada promovendo o novo álbum “Pior Cenário Possível”.

 

No repertório, clássicos como “A Arte Do Insulto”, “Clube Dos Canalhas”, “Eu Não Gosto De Ninguém”, “Odiosa Natureza Humana”, “Meio Psicopata”, “Ela roubou meu caminhão”, “Bom É Quando Faz Mal”, “Pé Na Porta, Soco Na Cara”, além das novas composições.

 

A noite ainda contará com a exibição das bandas Zumbis do Espaço, Claustrofobia e Ozzmozzy (Ozzy Tribute). Mais informações em nossa agenda de shows.

 

Fonte The Ultimate Music Press


Leia também:


Compartilhe

Comente