Lacerated And Carbonized finaliza mixagem e masterização de novo álbum

A banda Lacerated And Carbonized, uma das novas potências do death metal sul-americano, acaba de encerrar a mixagem e masterização do seu tão aguardado disco de inéditas, no Stage One Studio, na Alemanha.

 

O trabalho novamente tem a assinatura do renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros), que também foi responsável pelo mesmo processo no elogiado “The Core of Disruption”, considerado um dos melhores lançamentos de 2013, segundo a imprensa especializada nacional.

 

“É um prazer trabalhar com artistas talentosos e que estão sempre em evolução. Este disco é a perfeita evidência de que o Lacerated And Carbonized vem se superando a cada registro. Estou muito feliz e satisfeito com o resultado!”, declarou o engenheiro de som.

 

O novo álbum de Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria), ainda sem título definido e com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2016, foi produzido pela própria banda em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly). As gravações ocorreram no HR Studios, no Rio de Janeiro.

 

Nos próximos dias, o quarteto vai divulgar as participações especiais que compõem este registro fonográfico.

 

Fonte The Ultimate Music Press

Leia também:


Compartilhe

Comente