Candlemass tem shows em SP e RJ no mês de Abril

Após mais de uma década longe da América Latina, o Candlemass, uma das bandas que criou o que ficou conhecido mundialmente como “Epic Doom Metal”, já tem shows confirmados em SP e RJ, onde estarão celebrando os 30 anos de um de seus álbuns mais emblemáticos – e um dos discos mais importantes da história do metal – “Epicus Doomicus Metallicus”.

 

Os shows acontecem nos dias 20/04 (quarta) no Rio de Janeiro (@Teatro Odisséia) e 21/04 (quinta-feira) em São Paulo (@Clash Club).

 

O Candlemass foi formado em 1984 em Estocolmo, na Suécia e já no ano de 1986, debutaram com a obra prima, “Epicus Doomicus Metallicus”. De lá para cá são onze discos de estúdio, além de EP’s, e “ao vivo”. Impossível não citar outras pérolas de sua discografia, como “Nightfall” (1987), “Ancient Dreams” (1988), ”Tales Of Creation” (1989), entre outros.

 

A formação conta com Leif Edling (baixo), Mats “Mappe” Björkman (guitarra), Jan Lindh (bateria), Lars “Lasse” Johansson (guitarra), Mats Levén (vocal) e Per Wiberg (teclados).

 

Fonte LP Press

Leia também:


Compartilhe

Comente