Last In Line continua na ativa em homenagem a Jimmy Bain

Divulgando o álbum de estreia da banda Last In Line, “Heavy Crown”, o lendário baterista Vinny Appice (Last In Line, Resurrection Kings) concedeu uma entrevista por telefone ao programa “Pegadas de Andreas Kisser”, na rádio 89 FM, que é conduzido pelo guitarrista do Sepultura e seu filho Yohan Kisser, e disse estar muito triste com a morte do amigo e também lendário baixista Jimmy Bain, mas que em homenagem a ele a banda Last In Line seguirá na ativa e irá procurar um outro músico para realizar a turnê de divulgação do álbum ainda em 2016.
 

Vinny Appice disse que tem pretensões de vir ao Brasil com o Last In Line em 2016, assim como com a banda Resurrections Kings, outro projeto que reúne ex-integrantes da banda Dio, como o guitarrista Craig Goldy.

 

Escute o programa “Pegadas de Andreas Kisser”: https://soundcloud.com/89radiorock/pegadas-de-andreas-kisser-14-02-16
 
No Brasil, a gravadora AWO Records irá lançar o trabalho em versão de luxo de maneira simultânea com a Frontiers Records no Japão e na Europa. A AWO Records tem feito lançamentos nacionais de alta qualidade como os últimos trabalhos do Whitesnake, UFO, Stryper, dentre outros.

 
Formado por três integrantes originais da banda Dio, incluindo Vivian Campbell, do Def Leppard na guitarra, Vinny Appice na bateria e o baixista Jimmy Bain, a banda conta ainda com o vocalista Andrew Freeman, um amigo de Vinny Appice, e revelação da cena musical profissional de Los Angeles, nos Estados Unidos.
 

Fonte TRM Press



Compartilhe

Comente