Dr. Sin último show do trio na Capital Paulista

Apesar despedidas quase nem sempre serem motivo de alegria, o dia 19 de Março ficará guardado pra sempre na memória de quem for ao Carioca Club, em São Paulo; Uma das bandas mais talentosas do Hard/Heavy mundial fará o seu último show na região que sempre os acolheu: o grande Dr. Sin – a ideia é que os fãs retribuam todos esses anos de amor e dedicação e compareçam em peso!

19mar16 ds

E no encerramento desse ciclo de quase 25 anos, o Dr. Sin promete um show mais que especial, na já tradicional casa de shows que tantos monstros do Rock já abrigou (e abrigará!).

 

O Seventh Seal do ABC paulista é a convidada para a abertura.

 

É a última oportunidade de ver “in action” os irmãos Andria Busic (baixo e vocal), Ivan Busic (bateria e vocal), juntos com Edu Ardanuy (guitarra), responsáveis por 9 excelentes álbuns de estúdio, e 2 álbuns ao vivo, sendo o mais recente, “Intactus”, lançado em 2015, e que a brilhante carreira do Dr. Sin.

 

No local terá merchandising do Dr. Sin à venda, assim como a disputada camiseta da “Farewell Tour” – quer apostar que se tornará um objeto de colecionador, em breve?

 

O Seventh Seal divulga seu terceiro álbum, “Mechanical Souls”, lançado em 2014. O grupo foi fundado em 1995, na cidade de Santo André, e traz em sua formação Leandro Caçoilo (vocal, ex-Eterna, Soulspell), Thiago Oliveira (guitarra, Warrel Dane), Tiago Claro (guitarra), Victor Prospero (baixo) e Roberto Moratti (bateria).

 

Fonte LP Press

Leia também:


Compartilhe

Comente